segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JOTTA A - Simplesmente Arrebatador!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Aj9DUhKJVCc&feature=player_embedded


Que as tardes sábado no SBT tem trazido algumas boas supresas, não é novidade, so que dessa vez fui surpreendido, um menino marcou a vida de muitas pessoas que assistiam o programa Raul Gil (SBT). A apresentação do jovem cantor José Antonio 'Jotta A' foi o grande destaque do dia e em pouco tempo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre os evangélicos e demais pessoas que se admiraram e se emocionaram com a apresentação do garoto.

Ao som de 'Agnus Day' que é uma das, senão a mais conhecida música gospel no mundo Jotta A emocionou a platéia do programa e fez a cantora e jurada do programa, Negra Li chorar de emoção e ficar sem palavras para descrevê-lo. Ao final da apresentação os aplausos foram de pé, sinal de que o garoto 'arrebentou'.
Jotta A tem 12 anos, mora em Sorocaba e frequenta a igreja Assembléia de Deus.
A interpretação de Jotta A nos chamou a atenção e por isso não poderíamos deixar de falar um pouco sobre ele que, com certeza, é uma das mais potentes voz do Juvenil Gospel e o sucesso pra ele é uma questão de tempo, porque talento e simpatia ele tem de sobra.


O jovem talento tem twitter, siga @JOTTA_A1

Nenhum comentário:

Postar um comentário